minhas férias

stêvz
1 min readMar 23, 2020

--

Durante as minhas férias? Estrangulei um leão e arranquei a pele dele. Depois matei uma serpente com corpo de dragão e nove cabeças — mas nenhuma ideia interessante — , e aproveitei para comer uma casquinha de caranguejo. Fiquei sem sobremesa, mas no dia seguinte apostei corrida com uma corça, capturei um javali e limpei o curral do rei em troca de uns trocados pra comprar ficha de fliperama. Daí atirei com arco e flecha em passarinho e fui às touradas, dei comida aos cavalos marinhos e roubei os cintos das velhotas do bairro. No último dia, me vinguei de um gigante que vivia roubando meu lanche no colégio, e brinquei com o cachorro do vizinho, de três cabeças e três rabos (o cachorro, não o vizinho), que comeu o meu dever de casa. Aí roubei goiaba no jardim e fiz um curso de musculação por correspondência. Então as férias acabaram e voltei ao trabalho.

--

--